terça-feira, 6 de março de 2012

SELEÇÃO DE EDUCADOR POPULAR

EDITAL DE SELEÇÃO DE EDUCADOR POPULAR, PARA O PROJETO ZIGUEZAGUEANDO – JOVENS E ADULTOS - DESENVOLVIDO NA CASA BRASIL - UNIDADE PORTO ALEGRE – RS, EM PARCERIA COM A MORADIA E CIDADANIA.

RINACI, executora do projeto ZIGUEZAGUEANDO – JOVENS E ADULTOS, em parceria com a OSCIP Moradia e Cidadania, torna público a abertura de Edital de Seleção de Educador Popular, para atuar no referido projeto a ser realizado na Casa Brasil - Unidade Porto Alegre, situada na Rua Voluntários da Pátria, nº 2552, Bairro Marcilio Dias.
I. DO PERÍODO, HORÁRIO E LOCAL DE INSCRIÇÃO: 1.1 - As inscrições serão realizadas na CASA BRASIL, situada na Rua Voluntários da Pátria, nº 2552, Bairro Marcilio Dias – Porto Alegre. 1.2 – As inscrições serão realizadas no período de 01/03/12 à 16/03/12 - das 10h00min às 18h00min horas, através da entrega de currículo no local acima, ou via internet 1.3 – Serão aceitas também inscrições pela internet, enviadas para o correio eletrônico administrativors@gmail.com, até as 18 horas do dia 16/03/2012. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail acima ou pelo F: 3346.2326.

II. ÁREAS DE ATUAÇÃO, PERFIL E ATRIBUIÇÃO 2.1 – Neste processo seletivo buscamos contratação de profissional para

2.1.1. EDUCADOR POPULAR Formação: Ensino Superior completo, preferencialmente Serviço Social, Ciências Sociais, Administração de Empresas e/ou áreas afins. Desejável especialização em educação popular. Número de vagas - uma (1) Carga Horária Semanal - 20h
Perfil desejado: conhecimento em economia solidária, grupos associativos e cooperativismo, comercialização, apresentação e distribuição de produtos. Organização, negociação, planejamento, trabalho em equipe. Capacidade de articulação e mobilização, flexibilidade, comunicação, visão de processo, gestão e avaliação. Dois anos de experiência em atividades com grupos de geração de renda. Descrever no currículo estudo de caso, com experiência com grupos de economia solidária (2 a 3 laudas). Tarefas sob sua responsabilidade: coordenar e gerir a capacitação Ziguezagueando - Jovens e Adultas, selecionar e acompanhar o treinamento das alunas, buscando articular parcerias para oportunidades de aprendizagem e comercialização dos produtos desenvolvidos neste projeto.

III – DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 3.1 – O calendário das etapas do Processo Seletivo seguirá as datas, a saber: 3.1.1 – Análise de Currículo – 19/03/2012. 3.1.2 – Entrevista - na Unidade Casa Brasil Porto Alegre (Rua Voluntários da Pátria 2552) – 22/03/12. 3.1.3 – Resultado final do Processo Seletivo – na CASA BRASIL a partir do dia. 23/03/12 e no site www.moradiaecidadania.org.br.

IV – DA CARGA HORÁRIA, DO REGIME DE TRABALHO E DA REMUNERAÇÃO: 4.1 – A carga horária será de 20 horas semanais, com o pagamento por meio de cooperativa de educadores, no valor de R$ 1.600,00 (líquido). Sobre este valor, a entidade contratante fará o pagamento do INSS. Este projeto não possui pagamento de transporte aos profissionais.

V – DAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE O PROJETO CASA BRASIL: 6.1 – As informações complementares sobre o Projeto, poderão ser acessadas no http://casabrasilpoars.blogspot.com/

VI - DOS CASOS OMISSOS 7.1 - Os casos omissos serão dirimidos pela Comissão de Avaliação do Processo Seletivo.
Porto Alegre, 28 de Fevereiro de 2012.

Jorge Roberto dos Santos Artur Ferreira Almeida RINACI Moradia e Cidadania

Nenhum comentário: